Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita(o), mas se precisar devolver algum produto que possa ter ido com defeito, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.
Como solicitar a devolução:
Comunique a nossa central de trocas através do nosso atendimento via Whatsapp a respeito de sua solicitação de devolução em um prazo de até 7 (sete) dias, informando:
Ø Nome completo;
Ø Número do pedido;
Ø Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
Ø Motivo da troca ou devolução.
Com os dados anteriores damos início ao processo de devolução.
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por whatsapp. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e só serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
Prazos para devolução de produtos:
DEVOLUÇÃO: Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central, avisando que há um erro de fábrica ou que houve algum dano durante a entrega. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Só será aplicada devolução se o produto chegar para o (a) cliente com defeito. Não fazemos devoluções por arrependimento.
Obs: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
Em até 48 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe MOA, conforme procedimentos indicados acima, se estiver tudo dentro das normas citadas acima você receberá uma mensagem via WhatsApp contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Guarde essa confirmação com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
Assim que receber a mensagem via WhatsApp de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Fique tranquilo a Equipe da Moa te dará todo suporte necessário!
Para contato e mais informações sobre devolução entre em contato:
https://api.whatsapp.com/send?phone=5519992349367
Importante:
· A loja MOA não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
· A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
· Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da loja MOA.
· Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas.
A loja MOA se isenta da responsabilidade de realizar troca ou devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra do cliente.
Pedido em desacordo:
A entrega das compras efetuadas na loja virtual MOA é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Embalagem violada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.
Reenvio: O custo do reenvio será de responsabilidade da loja MOA somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, a (o) cliente arcará com as despesas.
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.